Ganhe frete grátis nas compras acima de R$ 299,00

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para sua maior conveniência, todo e qualquer produto comprado na Joinha Bijoux poderá ser trocado ou devolvido, dentro dos prazos legais.

IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE À CENTRAL DE ATENDIMENTO DA Joinha Bijoux, ATRAVÉS DO E-MAIL [email protected] .

Os prazos e garantias mencionados neste Contrato são os prazos e garantias previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este Contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.

Condição do Produto para desistência, troca ou devolução.

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

• Produtos com as devidas embalagens.

• Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no material ou nas suas características iniciais.

Devolução por Desistência.

O cliente poderá desistir do produto adquirido na Joinha Bijoux Store desde que:

(i) comunique a desistência a Joinha Bijoux, por meio da Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão; e

(ii) o Produto esteja nas condições indicadas no item acima.

Sempre que a Joinha Bijoux constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente, e fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da devolução; ou,  no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente.

Troca.

Caso o Produto adquirido na Joinha Bijoux não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo na nossa loja virtual, via Correios, desde que:

(i) comunique a intenção de troca a Joinha Bijoux, por meio da Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão; e

(ii) o Produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.

No ato da comunicação da troca, o cliente deverá observar os seguintes procedimentos:

 A troca através dos Correios, neste caso os custas do envio será de responsabilidade do comprador (cliente).

Observações Importantes:

Caso o Produto objeto da troca não esteja mais disponível em nossa loja virtual, o cliente poderá (a) optar por receber o reembolso integral do valor pago, incluindo o frete, ou (b) escolher outro produto disponível em nossa loja virtual, cujo valor seja igual ou maior do que o do Produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo cliente.

No caso de pedido de reembolso, a Joinha Bijoux, conforme o caso (i) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente; ou, (ii) no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo mesmo.

Troca por defeito do Produto.

O cliente poderá solicitar a troca do Produto defeituoso adquirido na Joinha Bijoux, na nossa loja virtual, via Correios, desde que:

(i) comunique a existência do defeito a Joinha Bijoux, por meio da Central de Atendimento, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão;

(ii) o Produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.

Observações Importantes:

Caso a Joinha Bijoux constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições previstas neste Contrato foram cumpridas, inclusive o disposto no item 4.1 acima, a Joinha Bijoux deverá trocar o Produto com defeito, por um novo, idêntico ao devolvido por defeito, ou (b) escolher outro produto disponível na loja virtual, cujo valor seja igual ou maior do que o do Produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo cliente, ou (c) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a Joinha Bijoux, conforme o caso (i) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente; ou, (ii) no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente.

Cancelamento ou suspensão da transação por iniciativa da Joinha Bijoux.

A Joinha Bijoux poderá suspender ou cancelar qualquer compra de produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério, (i) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, (ii) impossibilidade de entrega do produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o produto retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou (iii) falta do produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da Joinha Bijoux.

No caso de cancelamento da compra do produto por iniciativa da Joinha Bijoux, os valores eventualmente já pagos pelo cliente serão reembolsados pela Joinha Bijoux no menor prazo possível, observado, quanto ao frete, o disposto no item (ii) do parágrafo precedente.

No caso de falta do Produto adquirido em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da Joinha Bijoux, o cliente receberá o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que da Joinha Bijoux, conforme o caso e no menor prazo possível, (i) instruirá a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente, ou (ii) no caso de pagamento via boleto bancário, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente, referente aos itens indisponíveis e frete, caso tenha.